SHIP:  
Closed Now
MUSEUM:  
Closed Now
SHIP:  
Closed Now
MUSEUM:  
Closed Now

Horas e Admissão

Anchor Icon

O USS Constitution (o navio) é de propriedade da Marinha dos Estados Unidos e operado separadamente do museu. Visita website Constituição USS’s para mais informações sobre a visita do navio.

Horário do Navio e Museu

Horário do Museu

Primavera – verão
Abra diariamente | 9:00 – 6:00

Outono – Inverno
Abra diariamente | 10:00 – 5:00

O museu está fechado no Dia de Ação de Graças, no dia de Natal e no dia de Ano Novo. Fechamento antecipado das 14h em 24 de dezembro.

Horas do navio

Primavera – verão
Segundas Fechadas
Aberto de terça a domingo | 10: 00-6: 00

Outono – Inverno
Fechado às segundas e terças-feiras
Aberto de quarta a domingo | 10: 00-4: 00

O tempo de fechamento da Constituição da USS na primavera e no outono varia para permitir o disparo de uma arma ao abaixar a bandeira americana ao pôr do sol. O navio também está fechado no aniversário de Martin Luther King, no Dia de Ação de Graças, no Natal e no Ano Novo.

Entrada do museu

O Museu sugeriu a admissão de:

$10 – $15 for Adults
$5 – $10 for Children
$25 – $45 for Families
$75 – $250 for Groups

Por favor, ajudem-nos a manter as portas abertas para todos, sendo tão generosos quanto possível. Grupos de estudantes, jovens e adultos interessados ​​em reservar um programa devem rever Escola + Juventude ou Grupo páginas.

O USS Constitution Museum orgulha-se de oferecer vários programas de ingressos gratuitos ou com desconto para indivíduos, famílias e grupos. Visite nossa página de maneiras de economizar para saber mais.

Admissão ao Navio

O navio é livre para visitar por ordem de chegada. Por favor, esteja ciente de que os visitantes devem passar por uma inspeção de segurança e mostrar um documento de identificação com fotografia federal ou estadual, como uma carteira de motorista ou passaporte, antes de embarcar na Constituição do USS. Os visitantes menores de 18 anos não precisam de um documento de identidade com foto.

Todos os visitantes da Constituição da USS devem passar por uma triagem de segurança e mostrar um documento de identidade com foto, estadual ou federal, como uma carteira de motorista ou passaporte. Os visitantes menores de 18 anos não precisam de um cartão de identificação com foto, mas são obrigados a passar pelo processo de triagem. Semelhante à segurança do aeroporto, os visitantes serão solicitados a remover itens volumosos de roupas, como jaquetas, todas as jóias, relógios, cintos e todos os sacos, malas ou mochilas para permitir que o item seja examinado. Para obter uma lista completa de itens proibidos e restritos, visite o site do navio.

Acessibilidade ao Museu

O Museu está comprometido com a acessibilidade para todos os visitantes. Os dois andares do museu de exposições são fisicamente acessíveis a caminhantes, cadeiras de rodas, scooters e carrinhos de bebê. Os animais de serviço são bem-vindos, mas devem estar sempre sob o controle do proprietário . Um sistema de escuta assistiva está disponível para o nosso filme introdutório, o Navio da Nação.

Acessibilidade do Navio

Mantido em sua configuração da era de 1812, o acesso à Constituição do USS é limitado aos visitantes que podem caminhar com segurança a bordo o convés superior do navio (mastro) sem ajuda. O acesso aos conveses abaixo requer escalada e descida de escadas íngremes. Cadeiras de rodas, andadores, scooters e pedreiras não são permitidas a bordo e devem ser deixadas no píer durante uma visita ao navio.

Os visitantes com animais de serviço estão autorizados a percorrer o convés superior do navio. Embora não seja exigido por lei, a comprovação do status do animal de serviço como um animal de serviço verificado torna o procedimento de triagem de segurança mais eficiente. Os animais de serviço devem estar em uma trela ou arreio e sob controle do proprietário em todos os momentos.

Descubra a História Viva,
Faça memórias duradouras

Plano de Viagem